quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma declaração de amor


Uma declaração de amor


Você plantou no meu mais puro íntimo
a semente do amor e me condicionou
a ler na tua cartilha

Esse amor que transborda
de mim e de você nos envolve
na singeleza do sentimento...
Faz-me agir com alma pura de criança
sinto-me cheio de esperanças e feliz...

Quero contigo viver esse amor
que me queima como fogo
acalma e conforta minha alma
Desfrutar nos pequenos momentos
uma eternidade de caricias e desejos

Fecho meus olhos e ouço tua voz ...
Numa suave canção de amor
percebo tua beleza
tua ternura
teu querer...
Tua sinceridade quando diz me amar

Em silêncio ouço meu próprio coração
dizer que és meu primeiro e único amor
Com você posso afirmar
que estou pleno de amor e serás sempre
a razão e a lógica na minha vida
Nosso amor é doçura é cor é sabor...

Julian
23/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário