segunda-feira, 14 de junho de 2010

Volta meu amor...





Volta meu amor...


Madrugada indo embora
e os raios de sol
a despontar no horizonte
Você não vem...

Um vazio
toma conta de mim...
Sinto-me angustiado
apenas o vento
ouvindo meus lamentos

Não consigo
conter as lágrimas...
Sinto falta
de nossas ardentes carícias
do teu sorriso
da sua voz rouca
sussurrando palavras
em meu ouvido
fazendo meu coração vibrar

Sem saber como
enganar meu coração
saio as ruas
te busco em cada rosto...
Em meio a natureza
pergunto por ti...
Sem resposta
desolado caminho
continuo minha busca...

Nesse momento
só penso em te abraçar
sentir tua presença
novamente em mim

Volta meu amor
vamos viver tudo aquilo
que juntos sonhamos
para nós dois...
Volta?!

Julian
Aprendiz
de poeta

12/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário