domingo, 7 de novembro de 2010

Por onde anda você?




Por onde anda você?


Na ânsia de te encontrar
caminho horas a fio
na vastidão árdua do deserto
e não vejo você...

Tua ausência
me inunda de saudades
e seca o mar em meu olhar

Por onde anda você?

Embaraço-me nas palavras
tropeço nas rimas
e inconsolável grito teu nome
que ecoa bravamente
além do horizonte...

Sei que o teu coração
ouvirá meu lamento
e um dia você prenda minha
voltará para meus braços
Pois sei que a minha ausência
também machuca sua alma

Julian
Aprendiz
de Poeta

06/11/10

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
Contato: Carlos (editor)
(35) 3295-6106
(35) 8833-9255
machadocultural@gmail.com
http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile

Postar um comentário